Dois homens, 25 e 37 anos, procuraram a polícia após terem suas armas furtadas de dentro de seus veículos estacionados em vias de . Os crimes ocorreram em datas diferentes, mas imagens de câmeras de segurança indicam que os outros seriam os mesmos nos dois casos.

A primeira ocorrência foi registrada na Polícia Civil no dia 5 deste mês. Nela, a vítima relata ter estacionado seu veículo para ir em uma agência bancária e após duas horas retorna para o veículo, onde percebe que sua pistola, guardada no porta-luvas, havia desaparecido.

Dois dias depois, outra pessoa registrou uma ocorrência parecida. A vítima teria estacionado seu veículo e, ao retornar, percebeu que seu armamento havia desaparecido, juntamente com uma carteira. Câmeras de segurança teriam filmado a ação dos criminosos, que agiriam em .

Imagens acessadas pela reportagem mostram uma dupla realizando o suposto crime, uma pessoa iria até o carro e praticava o furto, enquanto a outra pessoa da ‘suporte' utilizando um veículo branco. Entretanto, as imagens não comprovam se algo é subtraído do veículo.