VÍDEO: Cadáver carbonizado é encontrado enterrado em vala rasa em cidade de MS

Três suspeitos foram detidos e dois continuam foragidos
| 20/04/2022
- 18:30
VÍDEO: Cadáver carbonizado é encontrado enterrado em vala rasa em cidade de MS
(Foto: Divulgação)

O corpo de Tiberio Ribeiro Amarilho, de 35 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado e com cortes na lateral do pescoço, em uma vala rasa próximo a um sítio abandonado no distrito de Cipolândia, em Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu na última segunda-feira (18), mas os autores foram identificados nesta quarta-feira (20).

A vítima foi encontrada por investigadores da polícia Civil do 1º DP de Aquidauana, por uma denúncia anônima informando que um homem teria sido assassinado e enterrado naquela região.

O homem, que é natural da cidade de Santo Antônio das Missões, no Rio Grande do Sul, estava há poucos dias na cidade e estaria trabalhando na montagem de um silo de armazenamento de em uma fazenda da região.

Segundo informações da polícia, o exame necroscópico concluiu que a vítima foi esgorjada, ou seja, teve a região anterior (frente) do pescoço cortada, levando à por asfixia e aspiração do próprio sangue, e, depois, foi parcialmente carbonizado a fim de ser ocultada sua identidade.

Mas, nesta quarta-feira, os autores do crime foram identificados, após intensa investigação. Ao todo, foram três homens: um morador do distrito e os outros dois de Terenos, que teriam praticado o crime.

Conforme o Jackson Frederico Vale, os suspeitos teriam registrado a prática do crime através de um vídeo feito por um aparelho celular e estariam se gabando do feito antes de fugirem do município.

Três foram presos e dois suspeitos de terem participado da morte de Tiberio ainda estão foragidos. Os indiciados responderão por homicídio qualificado e destruição e ocultação de cadáver.

Veja também

Guarda municipal passou por cima do capô do carro e caiu do outro lado da rua

Últimas notícias