Na madrugada desta terça-feira (9), quatro homens invadiram uma ótica no bairro Coophasul e levaram diversos produtos, entre óculos, computador e equipamentos. Eles usaram o carro em que estavam para quebrar a porta de vidro e entrar no estabelecimento.

O furto aconteceu por volta de 1h30 e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento vizinho, já que eles também arrancaram a fiação e levaram a DVR, aparelho que grava as imagens das câmeras da ótica. No vídeo é possível ver o momento em que eles dão ré no carro até quebrar o vidro.

Em dois minutos eles levaram um lesômetro avaliado em R$ 12 mil, uma maleta com cerca de 50 óculos, um computador, uma mochila com pertences pessoais, além da DVR. A empresária Evelyn Nascimento conta que eles ainda depredaram a loja toda, quebraram armações e deixaram rastro de sangue por todo o local.

“Nós fomos avisados pela própria polícia militar que passou no local uns 15 minutos depois do furto, viu a loja quebrada e nos ligou. Ainda não somamos, mas o prejuízo é enorme, porque além do que levaram, ainda vamos ter que arcar com as portas de vidro e contratar um guarda pra ficar no local até instalar as novas”, conta ela.

A polícia fez perícia no local, que ficou sujo de sangue e afirma que o carro em que os assaltantes estavam havia sido roubado também na madrugada, no Leblon.

Veja o vídeo: