Um é preso e adolescente é levado para delegacia por executar rapaz na frente da mãe em Campo Grande

A mãe de Carlos chegou a pedir para não matarem o filho dela
| 25/04/2022
- 10:59
Um é preso e adolescente é levado para delegacia por executar rapaz na frente da mãe em Campo Grande
Rua onde ocorreu o assassinato - (Foto: Stephanie Dias/Jornal Midiamax)

Os autores do assassinato de Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos, no Portal Caiobá, em Campo Grande, foram encontrados pela polícia nesse fim de semana. Um de 16 anos acabou apreendido pelo crime. 

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) recebeu a informação de que um dos autores do assassinato estaria na região do Bairro Rancho Alegre II. Ele acabou localizado pelos policiais e acabou confessando a sua participação no crime. Ele pilotava a motocicleta.

O adolescente de 16 anos, que estava na garupa, fez os disparos contra Carlos, que foi assassinado na frente de sua mãe. O garoto já tinha sido localizado no dia 22 deste mês pela polícia. No momento em que foi encontrado pelos policiais, ele tinha acabado de queimar a moto utilizada no crime e informou o local onde o revólver calibre .38, utilizado no homicídio, estava escondido.

O assassinato

O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando o autor chegou em uma motocicleta, de cor escura, e ao descer já foi em direção a Carlos com uma cromada fazendo os disparos. A mãe do rapaz ainda teria dito ao criminoso: “Pelo amor de Deus, não mata meu filho”.

Mesmo assim, o autor fez os disparos atingindo o tórax de Carlos que chegou a ser socorrido pela mãe e por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila, mas acabou não resistindo e morrendo.

Segundo informações, o autor foi reconhecido como ‘Juninho’ que sempre é visto pelo bairro. Ainda de acordo com informações, Carlos teria uma desavença com o autor, que vivia fazendo ameaças à vítima. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionado, mas o autor não foi localizado. 

Veja também

Grupo informou que ele estava 700 metros a frente e seguiu por caminho diferente do combinado

Últimas notícias