Trio é preso por furtar Amarok e caminhonete é apreendida no Tiradentes

Segundo a polícia, conforme depoimento da vítima, os autores arrombaram o portão da garagem e subtraíram o veículo
| 10/02/2022
- 04:53
Divulgação
Divulgação, Polícia Civil

Policiais da (Delegacia de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) identificou trio responsável por furtar uma caminhonete VW Amarok em janeiro deste ano, em Campo Grande. 

Com apoio da (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), foi possível prender em flagrante o receptador e recuperar o veículo nesta quarta-feira (09).

Segundo a polícia, conforme depoimento da vítima, os autores arrombaram o portão da garagem e subtraíram o veículo. A ação acorreu em plena luz do dia.

Os autores foram identificados como sendo três homens com idades de 18, 19 e 23 anos. Dois homens de 18 e 23 anos foram encaminhados para a Defurv e confessaram o crime, motivo pelo qual foram indiciados pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento. O autor de 19 anos não foi localizado.

Segundo os autores, o responsável por receptar o veículo foi identificado, como sendo um rapaz de 21 anos, morador do Bairro Tiradentes. Em diligências pelo bairro, policiais civis da Defurv com apoio de policiais do Denar, conseguiram localizar o veículo Amarok e prender o receptador.

A caminhonete, que foi encontrada com as placas trocadas, foi apreendida e encaminhada para a Defurv. O rapaz de 21 anos foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação. As investigações continuam por meio de Inquérito Policial. Qualquer denúncia para a Defurv, poderá ser realizada pelo telefone (67) 3309-8020.

Veja também

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na Avenida Guaicurus em Dourados na...

Últimas notícias