Três são presos, entre eles 2 mulheres, por assassinato de ‘Tanajura’ em quitinete

Esposa e enteado de ‘Tanajura’ estavam na quitinete no momento do assassinato

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima recebeu sete disparos (Foto: Leandro Holsbach)

Três suspeitos foram presos nessa terça-feira (1º), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, por suposto envolvimento no assassinato de Anderson Barbosa Martins, conhecido como ‘Tanajura’. Entre os presos estão duas mulheres.

As ações da Polícia Civil que acabaram nas prisões aconteceram no Bairro Estrela Verá. Ainda segundo informações do site Dourados News, os nomes dos suspeitos não foram revelados e a participação das mulheres serão investigadas.

Detalhes do depoimento, como motivação para o crime não foram reveladas. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (31). 

Assassinado com 7 tiros

A esposa de Anderson Barbosa Martins, conhecido como ‘Tanajura’, estava na quitinete no momento do crime. Ela contou aos policiais que estava morando com Anderson há pelo menos cinco meses e com eles estava o filho dela de 8 anos. 

No momento do assassinato ela estava dentro da quitinete com a criança e ‘Tanajura’ estava do lado de fora fazendo bifes na chapa.

Quando ela ouviu alguns disparos e se escondeu com o filho dentro do banheiro. Ao sair já viu ‘Tanajura’ morto em frente a porta da quitinete. Moradores da região falaram que ouviram vários disparos, mas quando saíram para ver o que havia ocorrido o autor ou autores tinham fugido.

Segundo testemunhas, os autores estavam em um carro escuro. A esposa de ‘Tanajura’ disse que não sabia se o companheiro estava recebendo ameaças. Câmera de um mercado próximo pode ajudar a polícia no crime.  Anderson foi assassinado com cerca de sete tiros, no abdômen, cabeça e braços.