Três são alvos de pistoleiros e sofrem tentativa de homicídio em Ponta Porã

Ninguém ficou ferido
| 01/02/2022
- 04:08
Polícia no local da tentativa de homicídio (reprodução)
Polícia no local da tentativa de homicídio (reprodução)

Três pessoas, sendo duas jovens de 27 e 22 anos e um homem de 39 anos, sofreram uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (31), no Bairro Parque Ipês I, em , cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

O homem de 39 anos, disse à polícia, que sua namorada, de 27 anos, passou em sua casa em um GM Astra e, após saírem de carro, depois de 300 metros, um dos autores saiu de dentro de um açougue, tirou uma arma de fogo da cintura atravessou a rua e passou a realizar disparos em direção ao carro onde estava o casal.

Um dos tiros acertou o vidro da porta dianteira do lado do passageiro. A condutora então acelerou o veículo e foi em direção até a casa da irmã de seu namorado. Os autores ainda seguiu o casal em um carro de passeio. Dentro da residência, eles ainda ouviram novos disparos e acharam que os autores estariam atirando contra o veículo que ficou estacionado no lado de fora. 

A sobrinha do homem de 39 anos, também chegava à casa, em uma Range Rover e também foi vítima dos disparos que atingiram a região frontal do para-brisa e o porta-malas do veículo. Os autores fugiram após a tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Primeira delegacia da cidade.

Veja também

Vídeo mostra uma briga generalizada entre alunos de duas escolas estaduais localizadas próximo a região...

Últimas notícias