Três Lagoas: Homens tentam estuprar mulher que voltava do trabalho sozinha por rua escura

Vítima gritou por socorro, mas não havia ninguém por perto
| 03/04/2022
- 10:56
Equipe do Samu e PM de Três Lagoas em atendimento à vítima
Equipe do Samu e PM de Três Lagoas em atendimento à vítima. Foto: RCN67

Uma mulher de 45 anos escapou por pouco de ser estuprada por dois homens durante a madrugada deste domingo (03), na região da Vila Haro, em Três Lagoas, município distante 324 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site RCN67, por volta da 00h20, a vítima havia acabado de sair de um estabelecimento comercial onde trabalha e voltava para casa, pela Rua Rogaciano Garcia Moreira.

Estupro em Três Lagoas

Ao passar por um trecho de pouca iluminação, foi abordada por dois homens que saíram do mato e a seguraram. Desesperada, ela começou a gritar e tentou se livrar dos agressores, mas ninguém a ouviu.

Ela estava com o celular na mão e conseguiu acionar a Polícia Militar de Três Lagoas, informando que estava sendo violentada. Enquanto os homens tentavam tirar a roupa dela, um se aproximou de carro, fazendo com que os agressores fugissem.

Uma viatura e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local. A vítima foi socorrida e levada para atendimento. No entanto, os autores não foram localizados.

Veja também

Acusado de ser o autor do crime se passou pela mulher e combinou encontro

Últimas notícias