Policiais civis capturam três foragidos da justiça em . Investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil receberam informações sobre o foragido que estaria com mandado de referente a um crime de estelionato cometido em Nova Alvarado do Sul, em 2017, e estaria escondido em Campo Grande.

De acordo com a polícia, após investigação e campana foi possível capturar o mesmo no bairro Popular. O homem, de 23 anos, foi conduzido até a Depac Centro onde permanece a disposição da justiça.

Em outra ação, os Investigadores do GOI receberam informações de que havia um indivíduo foragido da justiça na região do bairro São Conrado. Após diligências, o homem, de 26 anos, foi localizado numa residência, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir. Ele foi conduzido até a DEAM para os procedimentos legais cabíveis.

No terceiro cumprimento de MP, os policiais receberam informações acerca de um foragido pelo crime de Homicídio na forma tentada. Foram feitas diligências nos possíveis endereços e ele capturado no bairro Tarumã. O homem, de 24 anos, foi encaminhado para onde permanece a disposição da justiça.