Três amigos são presos por tráfico após serem pegos com dinheiro e drogas pela PM

Um dos suspeitos ainda tentou esconder algo sob o boné
| 05/04/2022
- 14:25
Três amigos são presos por tráfico após serem pegos com dinheiro e drogas pela PM
(Foto: Sidrolândia News)

Três pessoas foram presas pela PM (Polícia Militar), nessa terça-feira (5), por tráfico de drogas em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Um grupo de amigos teria sido abordado em atitude suspeita.

Segundo informações do site Sidrolândia News, os agentes estavam realizando rondas no município, momento em que o grupo teria avistado a viatura, eles apresentaram muito nervosismo. Um dos suspeitos ainda tentou esconder algo sob o boné.

Os policiais fizeram a abordagem do grupo e durante revista pessoal, os militares encontraram no boné algumas porções de de cocaína. Com outro suspeito, os agentes encontraram uma quantia em dinheiro.

Durante uma busca nas imediações, foi localizado em uma árvore uma porção de maconha. Os envolvidos disseram que se reuniram para fumar maconha.

Ainda conforme o site, um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica, após consulta ao sistema, foi constatado que ele foi preso por tráfico de drogas recentemente.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a de Polícia Civil de Sidrolândia.

Veja também

Rapaz é socorrido em estado grave para a Santa Casa

Últimas notícias