Um de 41 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (3), na MS-164 quando tentava fugir de policiais durante uma abordagem, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Os policiais tiveram de disparar contra o traficante.

A perseguição começou por volta das 22 horas, quando os policiais tentaram abordar o veículo Vectra em frente à base policial. Quando foi determinado que ele descesse do carro para que o porta-malas fosse revistado, o traficante fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição e, durante a fuga, o traficante tentou jogar o carro contra a viatura. O autor perdeu o controle e bateu em um barranco. Ele desceu do carro e foi em direção a um dos policiais fazendo menção de estar armado e o policial fez um disparo contra a sua perna.

O traficante foi socorrido para um da região e depois de medicado encaminhado para a delegacia. No carro, os policiais encontraram 176 quilos de maconha que seriam transportados para Campo Grande. Pelo serviço, ele disse que receberia o valor de R$ 15 mil.