Traficante que trocou tiros com a PRF durante perseguição morre na UPA em Campo Grande

Na camionete estava 1 tonelada de maconha apreendida pela polícia
| 05/05/2022
- 11:33
Traficante que trocou tiros com a PRF durante perseguição morre na UPA em Campo Grande
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

O traficante ferido a tiros em uma perseguição pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na manhã desta quinta-feira (5), na Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, morreu na unidade de saúde. Na camionete estava 1 tonelada de maconha.

A morte foi confirmada pela assessoria da (Secretaria Municipal de Saúde). A perseguição começou ainda na BR-262 quando os policiais estavam fazendo o monitoramento do veículo, mas não conseguiram interceptá-lo. Já quando entraram em Campo Grande, na foram aproximadamente três quilômetros de perseguição que acabou em troca de tiros. 

O traficante acabou batendo em carros que transitavam pela avenida. Ele, então, entrou na Avenida Lúdio Martins Coelho, passando por cima de um canteiro, derrubando a placa de Pare e parando em meio a um matagal.

O homem tentou fugir a pé e quando trocou tiros com os policiais foi atingido no tórax, sendo socorrido pelos agentes e levado até uma unidade de saúde. O autor saiu da região de Bela Vista, e na camionete estava aproximadamente 1 tonelada de maconha e skunk. Os batedores conseguiram fugir e ainda não se sabe para onde a droga seria levada. 

Veja também

Homem saiu correndo pela rua com o corpo em chamas

Últimas notícias