Traficante é flagrado com quase 600 kg de maconha em cidade de MS

Equipe do DOF fez abordagem em fiscalização no cruzamento das rodovias MS-270 e BR-060, zona rural de Jardim
| 20/04/2022
- 13:41
Traficante é flagrado com quase 600 kg de maconha em cidade de MS
Divulgação/PMMS

Rapaz de 21 anos, morador de Aquidauana, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com quase 600 quilos de maconha. O autor foi abordado no cruzamento das rodovias MS-270 e BR-060, zona rural de Jardim, a 236 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, que realizava no Trevo da Água Amarela, foi dada ordem de parada a uma Chevrolet S-10. O rapaz que conduzia o veículo desceu e logo admitiu que estaria transportando droga.

Os policiais então foram verificar e encontraram no veículo 25 fardos de maconha, pesando 584 quilos. Aos policiais, o traficante disse que foi de ônibus de Aquidauana até Bela Vista na última terça-feira (19), onde pegou o veículo já carregado para levar até Campo Grande.

Ele contou que receberia R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente. A droga e a caminhonete foram apreendidas, juntas elas foram avaliadas em cerca de R$ 1,1 milhão. O autor foi preso em flagrante e levado à Delegacia da de Jardim.

Veja também

Uma das mulheres seria esposa do bombeiro que conseguiu deter um dos bandidos

Últimas notícias