Suspeito de participar de tiroteio que feriu policial do Bope é preso em cidade de MS

O policial teve a perna amputada após ser atingido por um tiro de fuzil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Militar teve a perna amputada
Militar teve a perna amputada

Um homem foi preso na noite deste domingo (20) suspeito de participar do tiroteio que feriu, com tiros de fuzil, um subtenente do Bope (Batalhão de Operações Especiais) durante operação realizada na última quarta-feira (16), em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande. O militar teve a perna amputada.

Conforme apurado pela reportagem, o suspeito foi identificado como Paulo Denis Bobadila Martinez. Em nota, a Polícia Militar afirma que o advogado do suspeito entrou em contato com o Comando do Gabinete de Crise e manifestou o desejo de Pablo de se entregar.

Com isso, advogado e suspeito se apresentaram na Polícia Federal de Ponta Porã para prestar os esclarecimentos. No dia do tiroteio, além do militar que precisou amputar a perna, outro agente também foi atingido. Ainda na data, foram apreendidos 917 kg de maconha.

Logo após o ataque contra a equipe do Bope, os autores fugiram do local. O policial que teve a perna amputada foi transferido para Campo Grande na manhã desta quarta (16).

*Matéria editada às 21:49 para acrescimo de informação.

Conteúdos relacionados