O suspeito de ter matado Olivander Rodrigues Nogueira da Silva, de 27 anos, com vários tiros na cabeça na rua Capanari, no Bairro Nova Serrana, em Campo Grande, quer se entregar à polícia

Caso

Condenação

Olivander chegou a ser condenado por matar o próprio tio durante uma festa de confraternização em Campo Grande em 2012. Ele foi sentenciado a 12 anos de prisão por conta do crime.

Na época, os policiais que foram ao local constataram que os envolvidos ingeriram bebida alcoólica. Pouco antes do homicídio, Olivander se desentendeu com a sua esposa e o seu o tio tentou conter a briga.

Após ter sido colocado para fora da casa, Olivander teria retornado e agredido a esposa. José então pegou um revólver guardado no quarto e deu um disparo para o alto, no intuito de afugentar o autor, porém ele lutou com o seu tio, o desarmou e disparou contra José que teve a bala transfixada no crânio e morreu no local.

Após o crime, Olivander ainda teria ameaçado as demais pessoas que estavam na casa e em seguida fugiu em um Fiat 147, levando consigo a arma do crime.