Suspeito de furto é preso dormindo na cozinha de escola na Vila Carvalho

Ele invadiu a escola após supostamente furtar uma loja
| 17/04/2022
- 13:45
Suspeito de furto é preso dormindo na cozinha de escola na Vila Carvalho
(Divulgação)

Jovem de 18 anos de furto foi pela Guarda Civil Metropolitana dormindo dentro de uma escola na Vila Carvalho, na manhã deste domingo (17), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agente patrimonial que trabalha na Escola Municipal Alcídio Pimentel disse que, ao chegar ao local, percebeu que a janela da cozinha estava quebrada.

Ele averiguou a unidade e levantou a suspeita de que o invasor poderia estar por ali. Por este motivo, acionou a Guarda, que fez uma vistoria e encontrou o homem dormindo na cozinha.

O rapaz havia revirado todo o cômodo. Questionado sobre o que estava fazendo ali, ele não soube dar muitas explicações e disse que havia outro rapaz, junto com ele, que já tinha ido embora.

Enquanto os guardas atendiam a ocorrência, o proprietário de uma loja de peças da Avenida Salgado Filho se apresentou à equipe e disse que o estabelecimento havia sido furtado horas antes.

Ao avistar o rapaz detido, o empresário confirmou que era o mesmo indivíduo que tinha entrado na sua loja. O reconhecimento foi feito por meio de imagens de câmeras de segurança.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuado em flagrante por furto. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Vítima teria sido arremessada para fora do veículo, relataram testemunhas

Últimas notícias