Suspeito de estuprar acadêmica da UFGD é identificado e teria cometido ainda outro crime

Ele é procurado pelo crime que cometeu em agosto deste ano

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegados falaram sobre o caso nesta terça – Foto: Dourados News

O homem acusado de estuprar uma acadêmica da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) em 17 de agosto foi identificado. A informação foi repassada pela polícia nesta terça-feira (6).

Conforme os delegados Adilson Stiguivitis, da Delegacia Regional de Dourados, e Erasmo Cubas, do SIG (Setor de Investigações Gerais), o suspeito foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança, além de outras investigações. Ele agora é procurado pela polícia.

De acordo com o delegado Stiguivitis, outros crimes ocorridos na mesma região foram registrados, mas ainda estão em fase de investigação. Segundo o site Dourados News, os delegados pontuaram a necessidade da denúncia em delegacia, e não apenas nas redes sociais.

“Foram identificados apenas dois fatos praticados, em tese, pela mesma pessoa, que ocorreram em um lapso de 30 dias, de um para o outro. E no mesmo dia que ele consumou o último delito, ele tentou a prática de outro fato”, explicou o delegado Erasmo Cubas.

Acadêmica foi estuprada a caminho da faculdade

O caso aconteceu por volta de 19h30 do dia 17 de agosto, quando a jovem seguia em direção a Fadir (Faculdade de Direito e Relações Internacionais) pela rua Quintino Bocaiúva. Nas redes sociais, a jovem vítima do estupro relatou o fato.

Ela contou que o suspeito estava em uma motocicleta e fez menção de estar armado, ameaçando a vítima. Depois, a levou até um terreno baldio, onde cometeu o estupro. “Ele dizia para eu não gritar e eu confirmava dizendo que não o faria”, relatou.

Conteúdos relacionados