Solicitado para falso frete, motorista reage a assalto em MS e escapa de ladrões

Carga seria retirada em Itaporã
| 14/06/2022
- 08:33
Solicitado para falso frete, motorista reage a assalto em MS e escapa de ladrões
Caso foi registrado na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi)

Um homem de 44 anos e seu ajudante, foram de uma tentativa de assalto depois de serem solicitados para realizar suposto frete até a cidade de Itaporã. O caso aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (13), em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista foi chamado para levar madeiras e uma betoneira até o referido município e se dirigiu ao residencial Monte Sião, aos fundos do bairro Canaã I, em Dourados.

No local só havia um homem que informou que outros dois chegariam com os materiais. Em seguida, dois comparsas saíram do meio da plantação de milho e anunciaram o assalto, apontando a para as vítimas, que conseguiram correr para o milharal e gritando que a polícia estava chegando.

Conforme boletim de ocorrência, os criminosos chegaram a efetuar um disparo e depois foram até o caminhão do trabalhador, um VW 8020, branco, placas de Dourados. A intenção era levar o veículo, no entanto, a chave não estava na ignição.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas os ladrões não foram localizados. Segundo o relato do trabalhador e do ajudante, os indivíduos fugiram para o milharal, mas em outra direção. O caso foi registrado na delegacia de PC (Polícia Civil), como tentativa de assalto.

Veja também

Bebê passou mal e pais estavam levando para o hospital quando acidente aconteceu

Últimas notícias