Sem CNH e placa, jovem ‘corta giro’ na frente de Guardas Municipais, é preso e tem moto apreendida em Dourados

| 04/08/2022
- 15:03
Sem CNH e placa, jovem ‘corta giro’ na frente de Guardas Municipais, é preso e tem moto apreendida em Dourados
Ilustrativa (Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Dourados)

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu um jovem de 24 anos por causar perturbação sonora em frente a uma escola, desobedecer à ordem de parada, fugir em alta velocidade e causar risco a pedestre e condutores, na tarde desta quarta-feira (4). O autor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto estava sem placa. Ele foi encaminhado à e a moto apreendida.

A guarnição da GMD aguardava a saída dos alunos em uma escola para orientação de trânsito, no bairro Jardim Europa, quando o condutor começou a fazer uso do acelerador (cortando giro), causando perturbação sonora no local.

Um dos guardas foi em direção ao infrator para conversar, mas o rapaz desobedeceu às ordens e fugiu. A guarnição utilizou sinais de sirene, momento em que ele fingiu parar a motocicleta, mas continuou em fuga, ignorando as regras de trânsito.

Ele foi novamente alcançado e tentou desviar da abordagem, mas no momento de parar a moto se desequilibrou e caiu.

O jovem informou que não possuía CNH, e a motocicleta estava sem documentação e placa. Foi dada a voz de prisão a ele por direção perigosa, desobediência, dirigir sem possuir CNH e gerar risco a vida de terceiros na via pública. O rapaz foi conduzido até a delegacia e a moto encaminhada ao pátio do (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Veja também

Polícia Militar Rodoviária apreendeu 146 qulos de maconha na MS 473, em Nova Andradina, cidade...

Últimas notícias