Dois vigilantes de uma empresa de segurança trocaram contra ocupantes de um veículo não identificado, no estacionamento de um posto de gasolina em construção, entre a noite deste sábado (9) e a madrugada deste domingo (10). A foi acionada, mas por enquanto o carro em que os autores estavam não foi localizado.

Conforme consta no registro policial, o vigilante de uma de construção do posto de gasolina na saída para informou que, ao fazer rondas pelo local, visualizou os faróis de um carro acesos. Quando focou sua lanterna na direção do veículo, ele disse ter ouvido um disparo de arma de fogo em sua direção.

O vigilante alegou ter se abrigado atrás de um container e revidado fazendo outro disparo de arma de fogo, e ele revidou novamente. Ainda segundo ele, em seguida não visualizou mais os faróis e acredita que o carro tenha ido embora.

Ele somente conseguiu identificar que o carro era de cor prata, e relatou que outros colegas já tinham sido vítimas de roubos no local e que tiveram a moto e arma da empresa furtadas no posto de gasolina.

Os policiais militares já haviam sido chamados para outra ocorrência, também de disparo de arma de fogo, envolvendo um HB20 prata ocupado por três homens, na região do Bairro Los Angeles. Em seguida, os vigilantes ainda relataram que trocaram tiros novamente contra outro veículo, que seria um Kia de cor preta, após o veículo entrar no pátio e eles pedirem para parar.

Ainda segundo os vigilantes, eles conseguiram acertar a lateral e traseira do carro, que fugiu em seguida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de roubo e disparo de arma de fogo.