Segunda vítima de atropelamento na saída de festa à fantasia está em coma na Santa Casa

Outra vítima de 21 anos morreu após o acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Jovem morreu atropelado pelo veículo
Motorista atropelou quatro pessoas e uma morreu – Foto: Idest

O homem de 27 anos, vítima de atropelamento na manhã deste domingo (4), na saída da festa à fantasia em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, está em estado grave na Santa Casa. Outra vítima, José Victor Quadros, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após o acidente.

Conforme as informações da Santa Casa, o rapaz deu entrada às 11h10, após ser transferido em vaga zero para a unidade. Ele está no pronto-socorro, inconsciente, sedado e intubado e respirando com ajuda de aparelhos. A vítima já passou por exames laboratoriais e de imagem e aguarda avaliação da Cirurgia Geral.

Atropelamento na saída da festa

Conforme o delegado Matheus Vital, o motorista de 28 anos é de Campo Grande e foi preso em flagrante por homicídio culposo e ainda por dirigir embriagado. Ele também responde por lesão corporal culposa, por outras duas vítimas que foram atropeladas, o rapaz de 27 e uma jovem de 22 anos.

Ainda de acordo com o delegado, foi confirmado que o motorista tentou ‘escapar’ da fila de carros que saía da festa, passando pelo acostamento. Assim, acabou atropelando com o Mini Cooper as três vítimas. Ele deve ser ouvido em interrogatório na tarde deste domingo.

Além de José, que não resistiu aos ferimentos, o rapaz de 27 anos foi socorrido em estado gravíssimo. Ele foi transportado para Campo Grande em vaga zero. Já a jovem de 22 anos está internada em São Gabriel, com ferimentos leves.

Conforme testemunhas, o motorista estaria em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, como arrancadas bruscas na saída da festa. Outros passageiros estavam no carro, mas não sofreram ferimentos.

Conteúdos relacionados