Segue internado em estado grave morador de rua atingido por carro em calçada

Após o acidente, motorista do Corolla fugiu
| 27/01/2022
- 12:53
Segue internado em estado grave morador de rua atingido por carro em calçada
(Reprodução)

Segue internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande, o morador de rua que foi atingido por um carro em um acidente, no cruzamento da rua 13 de Maio com a rua XV de Novembro, no último domingo (23). 

Segundo a assessoria da Santa Casa, o homem que ainda não foi identificado, está em estado gravíssimo, sedado, entubado e estável no momento. Ele está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). O paciente teve uma fratura vertebral. 

Pelas imagens do sistema do centro de vigilância de videomonitoramento da guarda municipal é possível ver quando o Corolla passa pelo cruzamento das ruas e acerta o Fiat Argo que acaba capotando. O morador de rua que aparece em pé na calçada acaba atingido pelo veículo.

Conforme informações, o Toyota Corolla seguia pela Rua 13 de Maio e o Fiat Argo seguia pela XV Novembro. As informações iniciais são de que o motorista do Corolla teria avançado o cruzamento, ocasionando o acidente. Com o impacto, o Argo capotou e atingiu o homem, de aproximadamente 40 anos. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa. Amigos do motorista do Fiat Argo disseram que ele estava trabalhando pela manhã — fazendo entregas e também como motorista de aplicativo. 

O motorista do Corolla fugiu do local. A porta da loja atingida pelo carro foi danificada e a polícia acionou o dono, já que o local ficou exposto. O acidente será apurado.

Veja também

Uma jovem de 20 anos, natural e moradora de São Luiza (MA), foi presa com...

Últimas notícias