Secretário de segurança entra em luta com ladrões e prende dupla que levava moto ao Paraguai

Os autores foram flagrados empurrando a moto ao território paraguaio
| 01/02/2022
- 23:52
Secretário de segurança entra em luta com ladrões e prende dupla que levava moto ao Paraguai

Dois homens, de 22 e 20 anos, foram presos em Ponta Porã no momento em que levavam uma motocicleta furtada ao , na tarde desta terça-feira (1º). A prisão e apreensão foram feitas pelo secretário municipal de segurança da cidade, Marcelino Nunes de Oliveira, um agente da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) e um motorista. Os ladrões ainda entraram em luta corporal com os servidores da segurança pública, antes de serem presos.

Por volta das 15h30, após denúncia anônima, o secretário se deslocou em seu veículo particular juntamente com um motorista e um GCMFron, e prendeu os dois homens que furtaram uma motocicleta modelo Leopard, de procedência estrangeira. Os dois foram flagrados empurrando a moto ao território paraguaio. 

Os autores fugiram, mas foram alcançados pela guarnição. Segundo a Guarda, houve resistência, luta corporal, e, um deles portava uma faca. Consta no registro que então houve a necessidade do uso progressivo da força para prendê-los.

A motocicleta de cor preta, aparentemente pintada artesanalmente, foi apreendida e conduzida ao pátio da GCMFron. Segundo consta, ainda não foi possível localizar o proprietário da moto. Os dois ladrões e a motocicleta foram encaminhados para o 1⁰ DP da Polícia Civil.

Veja também

Fumaça preta é vista a distância na rodovia e causa congestionamento

Últimas notícias