Ainda sem acreditar no trágico acidente que aconteceu na noite dessa segunda-feira (4), na , a 20 quilômetros de , amigos e familiares de Jackson Barbosa e Kevin Bratho se despedem nas redes sociais. Eles estavam em um Fiat Punto, que acabou atingido por uma camionete .

Na redes sociais, uma das primas de Kevin fala da dor de perder mais um membro da família, já que duas pessoas já morreram na família. “A vida da gente é uma caixinha de surpresas né! No Natal do ano passado foi difícil  pois já havia 2 pessoas a menos em nossa Família…Por mais triste q foi ,nos reunimos ,conversamos ,nos divertimos …..Seria uma despedia ? Talvez! Mas por que dessa forma , pq assim ! Aí Primo como dói escrever sabendo q vc não está mais conosco….Vc puxava a orelha ,não tinha nas línguas….Sua Vagabunda ,Travesti assim vc me chamava ! Te Amo ,Te Amo ,obrigada por proporcionar momentos únicos em nossa vida …A Tia Rose e seu irmão Well estão te recepcionando aí em cima …Quanta Tristeza ,feridas q não se curam….Nossa família só diminuindo ????? Te Amo Para todo o Sempre Kevin Bratho  meu primo , irmão ! Obrigada por tudo !.”

“Parece um pesadelo Kevin Bratho descanse em paz meu sobrinho do meu coração Valdinei Cardoso Belmonte  meu filho meus sentimentos e que Deus conforte seu coração ?? força e fé”, diz outra postagem. 

Em outra postagem a despedida é para Jackson: “A minha alma grita , querendo não acreditar ! ? Hoje é com um imenso sentimento de impotência que escrevo, saiba que você é uma parte bonita dentro da minha história por onde eu for carregarei as lembranças de um grande amigo e de uma grande paixão antiga. Que sempre esteve presente mesmo que distante , que sempre me estendeu a mão simplesmente por ser Eu sem me pedir nada , que sempre que nós encontrávamos a conexão era a mesma de 10 anos atrás antes da Melissa existir e hoje as únicas coisas que posso me apegar são nossas lembranças, em minha fé de que Deus já preparou um lugar especial para você e o kevin e em minhas orações para que Deus conforte o meu coração até o dia que nos encontrar ! Até um dia Amor.”

O acidente

No carro em que estavam Jackson e Kevin havia mais duas pessoas que foram socorridas. Eles voltavam de Ponta Porã. Informações são de que o condutor da Hilux teria desviado de um veículo estacionado na rodovia. A polícia apura as exatas causas e dinâmica em que ocorreu a colisão.

Ao invadir a pista contrária, caminhonete então chocou-se contra a parte frontal e lateral esquerda carro. Kevin dirigia e Jackson estava sentado no banco atrás do motorista. O choque da colisão ocorreu no lado esquerdo do Fiat Punto, onde estavam Kevin e Jackson. Após a colisão, o Fiat Punto saiu da pista e capotou no barranco fora da pista. A caminhonete também capotou nas margens da rodovia.

Já na Hilux, havia três ocupantes homens. Um deles, de aproximadamente 60 anos, motorista, foi levado para atendimento com fratura em uma das pernas. Os outros dois ocupantes saíram ilesos.