Réu por tentar matar o pai acaba preso após bater na namorada e xingar policiais em MS

Jovem tentou matar o pai no início deste ano, mas o tiro atingiu o ombro da vítima, que sobreviveu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
preso sidrolandia (1)
(Foto: Reprodução, Região News)

Maicon Arguelho Siqueira, 25 anos, acabou preso após bater na namorada e xingar policiais militares nesta quinta-feira (22). O jovem é denunciado por tentar matar o padrasto a tiros em janeiro deste ano. O caso aconteceu em Sidrolândia.

A namorada de Maicon teria acionado a Polícia Militar ao ser agredida com chutes e socos por Maicon. Os golpes teriam atingido as pernas e cabeça da vítima.

Ao militares, a jovem contou que as pessoas da região tinham medo de Maicon, pois ele andava armado. Além disso, a vítima contou que sofria violência com frequência.

Durante a abordagem, Maicon teria xingado os policiais. “Vocês não podem nos prender seus filhos da p… Vão se fu..”, disse o autor.

Junto com seu irmão, Maicon desobedeceu a equipe e precisou ser contido à força pelos policiais.

Na casa, os agentes encontraram porções de maconha. Durante a prisão, a vítima teria agredido Maicon alegando que não aguentava mais apanhar. Assim, os policiais também precisaram conte-la.

Por fim, s agentes também encontraram munições em uma residência abandonado, onde Maicon guardava uma arma. Os agentes prenderam o autor e o caso foi registrado como violência doméstica, desacato e portar drogas para consumo pessoal.

Maicon é preso por tentar matar o pai

Anteriormente, o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) denunciou Maicon por tentar matar o padrasto a tiros. O caso aconteceu em janeiro deste ano.

Maicon atingiu o ombro do pai, que precisou ficar internado por quatro dias na Santa Casa de Campo Grande.

Maicon acabou preso, mas teve a liberdade provisória concedida em setembro, mês em que se tornou réu pelo crime.

A audiência de instrução de julgamento do caso foi marcada para maio de 2023. O rapaz também tem passagens por roubo, violência doméstica e desacato.

*Com informações do site Região News.

Conteúdos relacionados