Residência é furtada e polícia consegue prender autor e comparsa em MS

Ação do criminoso foi vista por uma vizinha que denunciou o caso
| 01/04/2022
- 14:12
Residência é furtada e polícia consegue prender autor e comparsa em MS
(Foto: Sidrolândia News)

Um homem de 46 anos teve a sua residência invadida por um nessa quinta-feira (31)no Jardim Alfa, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. A ação do criminoso foi vista por uma vizinha que denunciou o caso.

Segundo informações do site Sidrolândia News, a vizinha teria passado as características do . Em depoimento, ela contou que teria visto um homem saindo da residência com uma caixa de som e uma centrífuga.

A vítima teria entrado em sua residência, constatou a falta dos equipamento e de uma carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco e certa quantia em dinheiro.

Durante diligências, o suspeito foi identificado e encontrado no Acampamento Jatobá. Os policiais questionaram o rapaz de 19 anos, confessou o crime e indicou onde estaria os produtos do furto.

No local indicado, foi localizado o comparsa, um homem de 28 anos, com a caixa de som em mãos, não sabendo explicar onde estaria o restante dos produtos do furto.

Ambas as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia ficando a disposição do Poder Judiciário.

Veja também

Últimas notícias