Rapaz é flagrado em telhado de casa e diz ter ficado 10 dias em cativeiro do PCC

Agentes da Guarda Municipal de Dourados foram acionados por uma moradora de 60 anos, nesta quarta-feira (31), para ocorrência no bairro Jardim Cuiabá, em Dourados. Ela relatou que uma pessoa sem camisa batia de forma insistente no portão, tentava entrar na residência e que o mesmo poderia estar em terreno baldio ao lado. Durante rondas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foragido está em uma cela da Depac (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Agentes da Guarda Municipal de Dourados foram acionados por uma moradora de 60 anos, nesta quarta-feira (31), para ocorrência no bairro Jardim Cuiabá, em Dourados. Ela relatou que uma pessoa sem camisa batia de forma insistente no portão, tentava entrar na residência e que o mesmo poderia estar em terreno baldio ao lado.

Durante rondas nas proximidades, os agentes encontraram um rapaz de 24 anos em cima de um telhado – ele caiu e sofreu algumas lesões. Durante checagem, foi constatado que o suspeito era foragido da Justiça.

O rapaz relatou que estava há 10 dias preso em um cativeiro na Rua Paysandu, por membros de PCC (Primeiro Comando da Capital), onde ficou em cárcere privado, para depois ser executado e por isso estava pulando os telhados e adentrando nas residências em busca de socorro.

Após ser levado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o foragido da justiça foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados), onde o caso foi registrado como violação de domicílio.

Conteúdos relacionados

Dia do detento
golpe do pix