O rapaz de 22 anos que sofreu uma tentativa de homicídio na tarde da última quarta-feira (29), em , a 229 quilômetros de Campo Grande, sobreviveu ao atentado. A vítima foi ferida com quatro e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital da Vida.

Segundo informações da Polícia Civil, através do SIG (Serviço de Investigações Gerais), a vítima conhecia o autor e a motivação da tentativa de homicídio seria dívida de drogas.

A polícia informou ainda que o autor dos disparos ainda não foi preso, mas, o caso está bem adiantado e o delegado responsável deve pedir a do suspeito que já foi identificado.

Um vídeo mostra o momento em que a vítima caminhava pela rua, no Bairro Cohab, junto com um amigo, quando foi abordado pelo autor que estava em uma vermelha. Após uma discussão, o atirador efetuou os disparos contra o rapaz.

Ele foi atingido nas nádegas, costas, abdômen e tórax. O rapaz ainda correu alguns metros e caiu no quintal de uma casa. Ele então foi socorrido e levado ao Hospital da Vida, mas, não corre risco de morte.