Rapaz atingido por motociclista que perdeu o controle e foi lançado em poste aguarda cirurgia na Santa Casa

Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista lançado contra o poste

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista de 19 anos, atingido por outro motoqueiro lançado contra um poste ao tentar fazer uma ultrapassagem pelo acostamento na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, segue internado na Santa Casa consciente e orientado. Ele teve uma lesão grave no joelho e aguarda cirurgia.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o rapaz está internado na enfermaria pela equipe da Ortopedia e aguarda programação cirúrgica devido ferimento no joelho esquerdo. Ele segue consciente, orientado e estável no momento.

O motociclista que causou o acidente, bateu a cabeça e foi socorrida em estado grave. Testemunhas contaram que o rapaz estava em uma Honda CB 250 e seguia em direção ao Bairro Moreninhas. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em um pequeno trecho, entre o meio-fio e o início da pista, no entanto, acabou se desequilibrando.

Com a moto desgovernada, a vítima bateu em uma motocicleta Honda Fan que era conduzida pelo rapaz de 19 anos, que seguia na mesma direção. Ele bateu a cabeça três vezes e só parou depois de atingir um poste, às margens da via.

O condutor da CB 250 ficou em estado grave e foi levado inconsciente por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. A vítima seguia para o trabalho e não há informações sobre seu estado de saúde.

No local da batida, diversas peças dos veículos ficaram espalhados pela pista, apesar disso, o trânsito não ficou impedido.

Conteúdos relacionados