Queda de trave mata menino de 11 anos em campo sintético na fronteira
Queda de trave matou um menino de 11 anos em um campo sintético na noite desta segunda-feira (25) no Bairro Guarani em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense, Ponta Porã, na fronteira entre os dois países. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto morreu no local. Ele foi identificado inicialmente como […]
Diego Alves –
Queda de trave matou um menino de 11 anos em um campo sintético na noite desta segunda-feira (25) no Bairro Guarani em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense, Ponta Porã, na fronteira entre os dois países. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto morreu no local.
Ele foi identificado inicialmente como I. C., de 11 anos. Segundo os bombeiros, a trave caiu sobre sua cabeça e causou morte instantânea, conforme o site Info News. Ainda não há detalhes exatos de como ocorreu o acidente.
O local onde ocorreu o acidente trata-se de um campo sintético chamado Solis, localizado no bairro Guarani. Agentes da Polícia Nacional e representantes do Ministério Público foram ao local.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.