Produtos furtados e armas foram encontradas em casa onde 3 morreram em Terenos
Segundo moradores, casal da residência já tinha sido preso
Anna Gomes, Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Produtos de furto e roubo, além de armas, foram encontrados na residência na Rua Tertuliano Jerônimo da Silva, onde três pessoas morreram na manhã desta sexta-feira (9), em Terenos, a 28 quilômetros da Capital.
Informações repassadas ao Jornal Midiamax pelo delegado Paulo Henrique Sá, do DPE (Departamento de Polícia Especializada), que foi até o local, são de que as vítimas seriam três pessoas do sexo masculino. Uma mulher teria saído presa do imóvel.
Um morador, de 50 anos, afirmou conhecer o casal que mora na residência. Ele disse que a mulher já teria ficado presa. “Ela chegou a ficar aproximadamente 10 anos presa por tráfico de drogas, e o esposo estava preso e havia saído da cadeia há uns 3 meses”, relatou.
Moradores ouviram 6 disparos
Segundo um morador de 46 anos, que mora aos fundos da casa onde houve a troca de tiros, ele ouviu seis disparos por volta das 5h40. No imóvel mora uma idosa, que usa cadeira de rodas, sua filha e o marido dela, proprietário de um carrinho de lanches. O morador informou que, a princípio, o casal e uma terceira pessoa teria morrido no local.
O morador ainda informou que a idosa teria passado mal e sido encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde. “Foi muito barulho, e os policiais estavam com viatura descaracterizada”, afirma.
Lavadeira, de 72 anos, disse também ter acordado assustada com a movimentação, na manhã de hoje, e não ter ouvido o barulho dos disparos durante a madrugada. Já uma professora, de 26 anos, disse também não ter escutado a troca de tiros, mas que a violência “tem crescido bastante na cidade, que era pacata”.
Troca de tiros
Segundo informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax, os policiais estariam em uma ocorrência de roubo de veículo, quando houve perseguição e a troca de tiros aconteceu. Os mortos estariam no interior de uma residência.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) montou um bloqueio no local, com cerca de 80 metros de distância. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam mortas. Não há informações se policiais estão entre feridos.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.