PRF barra carreta na BR-163 com cigarros e agrotóxicos contrabandeados

Os policiais também encontraram uma pistola, munições e 80 comprimidos de anfetamina
| 25/02/2022
- 14:38
Carga seria entregue em Cuiabá
Carga seria entregue em Cuiabá - Divulgação

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 425 mil maços de cigarros e 3,9 quilos de agrotóxicos contrabandeados nesta quinta-feira (24). Além disso, foi encontrada uma pistola, munições e 80 comprimidos de anfetamina.

Os policiais estavam na , quando abordaram um caminhão Scania/G 420 acoplado a dois reboques. O motorista, de 34 anos, demonstrou nervosismo, levantando suspeitas da equipe. 

Após vistoria nos reboques, os agentes encontraram as caixas de cigarros do e grande quantidade de agrotóxicos também de origem estrangeira. Na cabine do caminhão, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, nove munições e 80 comprimidos de anfetamina.

Questionado, o condutor confessou ter aceito fazer o transporte da carga de Mundo Novo até Cuiabá (MT) e que receberia R$ 10 mil. Sobre a pistola, ele disse que adquiriu para uso pessoal e os medicamentos seriam consumidos durante viagens longas. O preso, a carreta e os ilícitos foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados. 

Veja também

Armado com um facão e de posse de um simulacro de arma de fogo, um...

Últimas notícias