Preso, soldado do Exército quebra janela de delegacia em Campo Grande com cabeçada

Ele já tinha danificado placas de sinalização no Centro
| 02/04/2022
- 09:06
depac centro
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Na manhã deste sábado (2), jovem de 20 anos foi detido em flagrante após abordar policiais militares, alegando que foi vítima de roubo na região central de Campo Grande. Não foi constatado o roubo e o rapaz danificou placas, sendo encaminhado para a , onde quebrou um vidro com cabeçada.

De acordo com o registro, policiais da Força Tática estavam em uma ocorrência na Rua Dom Aquino, quando foram abordados pelo rapaz, alegando que tinha sido roubado por dois homens. Ele alegou que a carteira tinha sido levada e os militares abordaram os suspeitos.

Nada ilícito foi encontrado e os policiais constataram que a carteira do rapaz estava no bolso dele. Indignado, o jovem começou a gritar e quebrar placas de trânsito na rua, quando foi detido pelo dano qualificado ao patrimônio público. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Na delegacia, foi constatado que o rapaz é soldado do Exército e foi acionada a Polícia do Exército para acompanhar a ocorrência. O suspeito ainda deu uma cabeçada em uma janela, quebrando o vidro e causando dano ao patrimônio.

Veja também

Últimas notícias