Pular para o conteúdo
Polícia

Preso por envolvimento na morte de borracheiro é transferido para a PED

Bruno estava foragido e se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira
Marcos Morandi -
Rapaz se apresentou no SIG de Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Apontado por Mayra de Lima Luna, de 22 anos, como envolvido na morte do marido Douglas Novaes Rocha, de 27 anos, Bruno José Feliciano, de 21 anos, que estava sendo procurado pela SIG (Setor de Investigação Geral), foi transferido para a PED (Penitenciária Estadual de ). Ele estava foragido e se apresentou nesta quarta-feira (6).

Bruno estava com prisão preventiva decretada e segundo o advogado Júlio Montine Neto, confirmou o relacionamento amoroso com Mayra.  Entretanto, ele disse que não sabia que ela era casada.  Ainda segundo a defesa, o cliente tem medo de sangue e que quando chegou na casa da amante, Douglas já estava morto.

 “Mayra dizia para Bruno que era separada. No dia do fato, ela foi até a conveniência onde ele trabalhava, e pediu para ele ir até a casa dela, pois morava com os pais e estava sozinha. Ao abrir a porta, ele viu Douglas caído e Mayra começou a gritar por ajuda. Ela abriu o capô do carro e colocaram a vítima. Ele achou que fosse socorrer, e no caminho para o hospital, Mayra disse que tinha matado Douglas e que iria jogar o corpo”, declarou o advogado.

Ainda segundo o advogado do acusado “Bruno entrou em desespero, pois tem medo de sangue. Tanto que ele não sabe onde deixaram o corpo, porque se perderam pelo caminho”. Ao ser questionado sobre a fuga do cliente, a defesa relatou que Bruno “um menino novo e nunca se deparou com uma situação dessas e ficou em desesperou e entrou em choque.

Conforme declarações do advogado, o acusado, que estava foragido desde que a preventiva foi decretada, disse que após se livrarem do corpo, que foi jogado em um local abandonado, Mayara ainda convidou o rapaz para pernoitar com ela.  Segundo a defesa, ele estava no Paraná.

Durante o depoimento prestado ao delegado Erasmo Cubas, Bruno negou as acusações feitas pela amante e disse que a intenção era levar a vítima para o hospital. Já Mayra, que também teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz de Direito, Eguiliell Ricardo da Silva, da 3º Vara Criminal da Comarca de Dourado, está recolhida no presídio feminino ‘Luiz Pereira da Silva’, em Jateí, onde aguarda julgamento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados