Preso no interior de SP homem que matou outro a facadas em bar de cidade de MS

Autor teria passado os dados do irmão durante abordagem policial
| 01/02/2022
- 21:47
Autor e vítima
Autor e vítima - (Foto: Divulgação)

Foi preso na tarde desta terça-feira (1º) o principal suspeito de ter assassinado Germerson Ferreira Donato, de 39 anos, na noite de sexta-feira (28), em Chapadão do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande.

Leonardo foi preso por Policiais do Estado de São Paulo, no município de Ilha Solteira. Ele estava caminhando pela rua quando acabou sendo abordado por militares, ao ser questionado sobre os documentos, ele teria passado os dados do irmão, Leandro dos Silva.

Em seguida, o autor confessou o crime e revelou estar sendo procurado por matar Germerson com dois golpes de faca. Ele deve passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (2).

Segundo o delegado Felipe Potter, de Chapadão do Sul, hoje mesmo já vai pedir a transferência do acusado para ele ser transferido para a cidade. 

O caso

Germerson Ferreira Donato, de 39 anos, foi morto a facadas enquanto estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, na noite de sexta-feira (30), em Chapadão do Sul. O crime teria sido motivado por uma suposta traição, é o que indica conhecidos da vítima que identificaram Leandro como autor do crime.

Conforme informações policiais, o acusado chegou por trás da vítima e desferiu duas facadas em sua barriga. Após o crime ele fugiu do local. O Poder Judiciário decretou a prisão preventiva de Leandro dos Santos Silva.

Veja também

Ronny Ayala Benítez, vulgo ‘Alemão`, segundo comissário da Polícia Nacional, tem prisão decretada em Campo Grande

Últimas notícias