Preso em motel de Campo Grande com droga tentou matar conhecido em cobrança de dívida

Ele vai continuar detido
| 01/02/2022
- 18:22
Crime aconteceu em Aquidauana
Crime aconteceu em Aquidauana - (Foto: O Pantaneiro)

Foi decretada prisão preventiva de Willy da Silva Balta, 31 anos, detido em flagrante na manhã de segunda-feira (31), em um no Tijuca, em Campo Grande. Ele é acusado de tentar matar um homem de 35 anos a tiros em , cidade distante 139 quilômetros da Capital, no dia 7 de dezembro.

O homem de 35 anos é morador em Campo Grande e foi até Aquidauana para cobrar uma dívida. Ele foi recebido a tiros por Willy, de quem estaria cobrando e ainda acabou preso por tentativa de homicídio.

Conforme as informações da Polícia Militar, equipes foram chamadas por conta dos disparos de arma de fogo. Em seguida, a vítima teria dirigido e pedido socorro em um mercado, sendo socorrida e levada ao hospital. O homem teria dito aos policiais que saiu de Campo Grande até a cidade do interior para cobrar uma dívida.

O rapaz que ele cobrou teria então dito para ele ir até um terreno, que seria entregue o valor da dívida. Ainda segundo o homem de 35 anos, quando chegou a casa apontada, ele teria sido recebido a tiros pelo morador.

O homem que foi baleado acabou preso em flagrante pela tentativa de homicídio. Já o outro autor dos disparos não foi encontrado, mas foi feito pedido de prisão preventiva, que estava em aberto.

Nesta segunda-feira, Willy foi preso em um motel, com outras duas pessoas. Com eles foi encontrado um tablete de cocaína, escondido na banheira de hidromassagem. As duas pessoas que estavam com ele tiveram liberdade provisória concedida.

Veja também

Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu uma tonelada de maconha...

Últimas notícias