Presa mulher que matou idoso por dívida de programa sexual em Batayporã

Mulher confessou o crime e foi indiciada por latrocínio, pois após o assassinato, roubou o celular da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
idoso
(Foto: Jornal da Nova)

Uma mulher, de 29 anos, conhecida como “Gra” foi presa e indiciada nesta segunda-feira (24) pela morte de um idoso ocorrida na última sexta-feira (21) em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. Além de um corte no pescoço, o corpo do idoso foi encontrado parcialmente queimado.

A Polícia Civil de Batayporã em ação conjunta com a SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina realizou, uma operação para conseguir prender a mulher. Cinco homens investigados na participação de crimes como receptação de objetos roubados da residência da vítima, como celular, alimentos e dinheiro, também foram levadas à delegacia.

Em depoimento a mulher confessou o assassinato e disse que o motivo era que a vítima não teria pago pelo programa que fez. A mulher foi indiciada por latrocínio, roubo seguido de morte.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, a mulher contou que na madrugada de quinta-feira (20) esteve na casa do idoso, pois tinha costume de manter relações sexuais com ele em troca de dinheiro.

Após os serviços, Anízio teria afirmado que não tinha dinheiro na ocasião, o que iniciou a discussão entre eles. Em seguida o casal começou a agredir um ao outro, momento em que a mulher pegou uma garrafa de vidro, quebrou no chão e atingiu o idoso na região do pescoço.

A autora, para forjar uma explosão, abriu as bocas do fogão de gás e voltou ao quarto da vítima, que já estava sem vida e ateou fogo no colchão.

Ela fugiu levando o celular do idoso. Os indivíduos que tiveram contato com o celular da vítima, foram ouvidos.

A mulher foi indiciada por latrocínio e incêndio majorado.

Celular da vítima que havia sido roubado após assassinato (Foto: Jornal da Nova)

Conteúdos relacionados