Presa mulher que desfigurou rosto de outra em cidade de MS por ciúmes do namorado

Vítima foi socorrida ensanguentada em uma obra
| 27/04/2022
- 15:07
Presa mulher que desfigurou rosto de outra em cidade de MS por ciúmes do namorado
(Divulgação, PCMS)

Na terça-feira (26), mulher de 26 anos foi presa pela tentativa de homicídio contra uma mulher de 27 anos, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida em uma construção, com o rosto totalmente desfigurado e sangramentos pelo corpo.

Conforme a Polícia Civil, a acusada foi presa temporariamente. Na madrugada daquele dia 23 de março, a vítima foi brutalmente agredida e socorrida na construção, por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para a de Campo Grande.

O caso foi registrado como homicídio tentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e depois, remetido para a Delegacia de Ribas. Equipes conseguiram conversar com a vítima, após ela recuperar consciência, e ela deu detalhes do crime. A autora foi reconhecida por meio de fotos.

Segundo a vítima, no dia do crime as duas estavam com um grupo de amigos, quando a autora teria sentido ciúmes da mulher com o namorado dela. Por isso, chegou a dizer: “Hoje você morre”. A mulher foi agredida a pauladas e também com uma faca. A autora acabou identificada e presa temporariamente.

Veja também

Vítima arrumava petrechos de pescaria para ir embora, quando se desequilibrou

Últimas notícias