Por querer trabalhar, mulher é espancada pelo marido em Dourados

Mulher de 48 anos denunciou espancamento provocado pelo marido na noite desta quarta-feira (28), na Vila São Francisco, em Dourados. Ela pediu a ajuda da Polícia Militar que esteve no local e constatou as agressões. A vítima estava com sangramento no olho esquerdo e disse aos policiais que eles estão casados há quatro anos, mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi denunciado na Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Mulher de 48 anos denunciou espancamento provocado pelo marido na noite desta quarta-feira (28), na Vila São Francisco, em Dourados. Ela pediu a ajuda da Polícia Militar que esteve no local e constatou as agressões.

A vítima estava com sangramento no olho esquerdo e disse aos policiais que eles estão casados há quatro anos, mas que o marido não aceita que ela trabalhe. A mulher relatou que ele estava consumindo bebido alcoólica desde o dia anterior.

Ao chegar na residência a equipe da Polícia Militar deu voz de prisão ao marido da vítima que tentou agredir os agentes. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Conteúdos relacionados