Polícia recupera produtos furtados em escritório de cidade de MS

Durante a ação dos agentes do SIG e da GMD, seis pessoas foram presas e encaminhadas para a Depac de Dourados
| 02/02/2022
- 10:22
Produtos foram apreendidas durante a operação conjunta
Produtos foram apreendidas durante a operação conjunta - Sidnei Lemos

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da GMD (Guarda Municipal de Dourados) recuperaram nesta terça-feira (1º), três notebooks, uma moto e uma televisão furtados. Os equipamentos foram furtados de um escritório de contabilidade na madrugada de segunda-feira (31), no Jardim Paulista, em Dourados.

Segundo informações da Polícia Civil, seis pessoas acabaram presas por envolvimento no crime, durante as investigações que tiveram início ontem, depois do proprietário registrar o fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Os dois primeiros a serem detidos têm de 27 e 32 anos e se identificaram como moradores de rua. No bairro João Paulo II, os agentes também prenderam um rapaz de 23 anos que estava com uma televisão. Ele alegou que comprou o aparelho por R$ 600 e foi autuado por receptação.

Na rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha, a polícia localizou um jovem de 18 anos e mais dois envolvidos, de 29 e de 31. Na residência, havia duas motos, sendo uma furtada do escritório, e outra tomada em assalto na semana passada, no Parque das Nações.

Aos policiais, um dos acusados assumiu que comprou os veículos e revenderia para um colega. Também foram encontradas duas porções de drogas, sendo que cada um assumiu a propriedade de uma porção. Ambos foram autuados por receptação e tráfico de drogas.

 

Veja também

Vídeo mostra o momento em que jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de...

Últimas notícias