Polícia recolheu nove cápsulas de pistola 9 mm de academia em MS onde três ficaram feridos
A Polícia Civil recolheu nove cápsulas de pistola 9 mm da academia, em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande, onde três pessoas ficaram feridas, na noite desta terça-feira (5). O criminoso pode ter agido por motivação passional. O delegado responsável pelo caso, Alcides Braun, que apontou que nenhuma das vítimas tem ligação com […]
Marcos Tenório –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil recolheu nove cápsulas de pistola 9 mm da academia, em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande, onde três pessoas ficaram feridas, na noite desta terça-feira (5). O criminoso pode ter agido por motivação passional.
O delegado responsável pelo caso, Alcides Braun, que apontou que nenhuma das vítimas tem ligação com organização criminosa e nem com tráfico de drogas na região da fronteira.
As vítimas ainda não foram ouvidas e diligências estão sendo feitas na tentativa de identificar o autor dos disparos. “Nenhuma das vítimas tem algum envolvimento com crimes tradicionais ou acerto de contas na fronteira, então, tudo indica que seja uma desavença, algo particular, ou seja, passional”, relata Braun.
“Vamos atrás de imagens de câmeras na região para identificar o veículo utilizado no crime e assim descobrir quem seria o autor dos disparos”, afirma o delegado ao Jornal Midiamax.
Alta médica
O rapaz de 26 anos, que ficou ferido no atentado na noite da última terça-feira (5), em uma academia, na cidade de Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande, recebeu alta médica, do Hospital Regional de Ponta Porã, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu o braço transfixando para o tórax. Outras duas mulheres foram atingidas, uma delas foi transferida para o Hospital da Vida em Dourados.
Uma das mulheres feridas, ficou com um a bala alojada na cabeça. A outra vítima foi atingida por estilhaços na testa, foi levada para Ponta Porã, informa Braun.
Atentado
O atirador chegou a academia, que fica na região central da cidade, por volta das 19h30 e foi em direção à porta. Ele fez os disparos de uma pistola 9 mm contra os alunos que estavam no local. O atirador estava atrás do rapaz de 26 anos que ficou ferido, o que indica que ele seria o alvo.
Autor fugiu do local após cometer o crime. Segundo relatos de testemunhas, ele seria alto, magro, vestindo camisa jeans de manga longa e calça jeans. A polícia faz buscas para encontrar o homem.
O Jornal Midiamax entrou em contato com o Hospital da Vida para saber sobre o estado de saúde de uma das vítimas, mas não teve resposta até o fechamento dessa matéria.
Notícias mais lidas agora
- Com três alertas de chuva intensa, cidades de MS podem registrar ventos de até 100km/h
- Durante perseguição e tentativa de abordagem, motociclista atropela guarda no Jardim das Macaúbas
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Servidor nota salário errado e Justiça cobra secretário…
Confraternizações tomam conta dos políticos no interior de MS
Ferido, homem anda até casa de mãe para pedir socorro após ser esfaqueado por mulher em bar
Vítima não soube dizer motivos para o crime
Duas atletas de futsal morrem em acidente entre carreta e ônibus na BR-163
Atletas estavam voltando de evento esportivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.