Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia recolheu nove cápsulas de pistola 9 mm de academia em MS onde três ficaram feridos

A Polícia Civil recolheu nove cápsulas de pistola 9 mm da academia, em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande, onde três pessoas ficaram feridas, na noite desta terça-feira (5). O criminoso pode ter agido por motivação passional. O delegado responsável pelo caso, Alcides Braun, que apontou que nenhuma das vítimas tem ligação com … Continued
Marcos Tenório -
(Foto: Reprodução Antônio João News)

A Polícia Civil recolheu nove cápsulas de pistola 9 mm da academia, em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande, onde três pessoas ficaram feridas, na noite desta terça-feira (5). O criminoso pode ter agido por motivação passional.

(Foto: reprodução/ Antônio João News)

O delegado responsável pelo caso, Alcides Braun, que apontou que nenhuma das vítimas tem ligação com organização criminosa e nem com tráfico de drogas na região da fronteira.

As vítimas ainda não foram ouvidas e diligências estão sendo feitas na tentativa de identificar o autor dos disparos. “Nenhuma das vítimas tem algum envolvimento com crimes tradicionais ou acerto de contas na fronteira, então, tudo indica que seja uma desavença, algo particular, ou seja, passional”, relata Braun.

“Vamos atrás de imagens de câmeras na região para identificar o veículo utilizado no crime e assim descobrir quem seria o autor dos disparos”, afirma o delegado ao Jornal Midiamax.

Alta médica

O rapaz de 26 anos, que ficou ferido no atentado na noite da última terça-feira (5), em uma academia, na cidade de Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande, recebeu alta médica, do de , após ser atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu o braço transfixando para o tórax. Outras duas mulheres foram atingidas, uma delas foi transferida para o em .

Uma das mulheres feridas, ficou com um a bala alojada na cabeça. A outra vítima foi atingida por estilhaços na testa, foi levada para Ponta Porã, informa Braun.

Atentado

O atirador chegou a academia, que fica na região central da cidade, por volta das 19h30 e foi em direção à porta. Ele fez os disparos de uma pistola 9 mm contra os alunos que estavam no local. O atirador estava atrás do rapaz de 26 anos que ficou ferido, o que indica que ele seria o alvo.

Autor fugiu do local após cometer o crime. Segundo relatos de testemunhas, ele seria alto, magro, vestindo camisa jeans de manga longa e calça jeans. A polícia faz buscas para encontrar o homem.

O Jornal Midiamax entrou em contato com o Hospital da Vida para saber sobre o estado de saúde de uma das vítimas, mas não teve resposta até o fechamento dessa matéria.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

ufms

Com R$ 30 mil em prêmios, Festival Universitário da Canção UFMS abre inscrições

moraes

Além da proibição de entrada nos EUA, autoridades brasileiras podem ter bens confiscados

Novo ataque perto de centro de distribuição de alimentos deixa 73 mortos na Faixa de Gaza

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Jovens denunciam pai de santo por drogar e abusar sexualmente em terreiro de Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Novo guia de arborização da cidade deve ser lançado ainda este ano pela Prefeitura

Guia para moradores de Campo Grande será disponibilizado nos formatos de manual, guia e cartilha

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra 203 novos casos de dengue, aponta boletim

Atualizações dos dados epidemiológicos da dengue em Mato Grosso do Sul apontam que o estado não registrou novos óbitos pela doença nos últimos sete dias

Política

Projeto que prevê indenização para clientes que ficarem sem internet avança na Câmara

Proposta diz que cliente não pode ficar mais de 4h mensais sem internet ou outros serviços citados no projeto

Transparência

Recapeamento de avenidas irá custar R$ 3,20 milhões em Bataguassu

O extrato do contrato foi publicado no Diário da Assomasul na última quinta-feira (17)