Uma ‘boca de fumo' foi fechada na noite desta quarta-feira (29), pela Força Tática da de , a 253 quilômetros de Campo Grande. O endereço localizado na Vila Bela, estava sendo monitorado há dias em decorrência de várias denúncias.

Quando os policiais chegaram à residência, os policiais flagram um homem de 45 anos, com várias ‘trouxinhas' de pasta base, prontas para vendas, além de R$ 1.170,00 em dinheiro e um celular usado para manter contato com os usuários de drogas da região.

A Força Tática teria abordado um usuário de drogas que havia acabado de deixar o local. O homem de 38 anos ainda tentou fugir, mas foi detido pela polícia. Ele estava com uma ‘paradinha' de pasta base e informou que tinha comprado por R$ 30,00.

Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a de Polícia Civil. Segundo a polícia, esta é a quarta ‘boca de fumo' fechada pela polícia em 24 horas. Na noite anterior, uma conjunta das polícias Civil e Militar fechou outros três pontos de comercialização de drogas, no município.