Policiais do 10º Batalhão da PMMS atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim das Nações em Campo Grande. Na ocorrência, a vítima, uma mulher de 26 anos, apresentava diversas lesões pelo corpo. De acordo com a polícia, o atendimento da ocorrência, a vítima relatou que as lesões eram decorrentes de um acidente doméstico, porém, acabou confessando que o autor seria seu esposo e o mesmo estava na residência.

Ainda segundo a polícia, a equipe que prestava o atendimento percebeu o nervosismo do suspeito, que ao ser informado que precisava acompanhar os policiais até a Delegacia, ficou transtornado, não obedecendo as ordens dadas pelos militares. Outra guarnição da PM foi acionada para apoio na ocorrência, sendo o suspeito contido e encaminhado até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher .

A vítima, que está com muitas lesões pela face e corpo, durante o deslocamento à delegacia, relatou aos policiais militares que é constantemente agredida pelo marido com socos e golpes de mangueira. Segundo a mulher, os filhos do casal – que são crianças, testemunham os atos de violência praticados pelo suspeito.
Violência Doméstica: denuncie. A Polícia Militar de está pronta para te ajudar!