Polícia prende casal em flagrante praticando furto no centro de Três Lagoas

Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados à delegacia
| 05/02/2022
- 03:58
Divulgação
Divulgação, PM

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar durante a madrugada realizaram a de um casal responsável por furto na área central de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 00h40 desta sexta-feira (04), uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão durante policiamento preventivo a fim de inibir furtos no comércio, visualizaram um casal que ao perceberem a presença dos policiais demonstraram suspeição tomando destino opostos.

Foi então realizado a abordagem da mulher que alegou não conhecer o homem. Durante a abordagem da mulher os militares visualizaram quando este entrou uma empresa de moto táxi onde em contato com funcionários estes relataram que o masculino de 29 anos, havia lhes oferecido um note book que retirou de baixo da blusa.

Durante abordagem, ele foi localizado com um notebook, algumas barras de cereais e doces, e certa quantia de dinheiro, instante em que declarou que o Note book pertencia a mulher abordada anteriormente, vindo esta a declarar que o masculino teria furtado de uma loja. 

Em diligências a guarnição se deslocou na loja que haviam furtado e após contato com os proprietários os quais ao verificar o circuito interno do local constataram que a mulher havia adentrado o comércio, indo até o caixa de onde retirou dinheiro e o masculino teria se dirigido ao fundo da loja e pego um note book, sendo percebido a falta ainda de alguns produtos alimentícios e 01 aparelho celular. Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados à delegacia de polícia para providências cabíveis.

Veja também

Motorista ultrapassou semáforo vermelho e atingiu outro carro na esquina com a Rui Barbosa

Últimas notícias