A Polícia Civil prendeu homens que roubaram um idoso em Porto Murtinho, cidade a 439 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 17h, policiais da Delegacia de Polícia de Porto Murtinho, após trabalho de investigação, efetuou a prisão de J.R.A.T. (30 anos) e A.A.D. (22 anos), autores do roubo que teve como vítima um idoso de 70 anos de idade.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 04 de janeiro, no período vespertino, ocasião em que os autores subtraíram a quantia de R$ 1 mil da vítima, em um bar, na cidade de Porto Murtinho-MS, mediante violência. Um dos investigados chegou a dar um golpe no rosto do idoso, causando-lhe um ferimento na testa.

Após diligências da Polícia Civil, foi possível identificar os autores do delito, razão pela qual a autoridade policial representou pela prisão preventiva no dia seguinte ao crime. Assim que o Poder Judiciário deferiu o pedido, os policiais deram o cumprimento, minutos após à expedição dos mandados de prisão. Os investigados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Porto Murtinho e posteriormente foram encaminhados ao sistema prisional.