Polícia persegue Fiorino até São Paulo após condutor se negar a parar veículo em posto fiscal

Dentro do carro foram localizados barris de chopp e chopeiras sem nota fiscal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Posto fiscal em Três Lagoas, onde condutor desobedeceu ordem de parada. (Foto: Google Street View)

Um homem de 42 anos foi perseguido até São Paulo após negar parar o veículo durante fiscalização no Posto Fiscal Jupiá, em Três Lagoas, cidade a 338 km de Campo Grande. Policiais tiveram que atirar no pneu do veículo para então conseguirem realizar a abordagem.

O homem seguia em um Fiat Fiorino, quando passou pelos local e desobedeceu a ordem de parada, mesmo com os policiais utilizando diversas vezes sinais sonoros e luminosos. Foi feito então acompanhamento policial que perdurou até o Estado de São Paulo.

Os policiais tiveram que realizar um disparo no veículo para cessar a fuga, o qual atingiu o pneu traseiro esquerdo. Após o veículo parar, o condutor não soube explicar o motivo de ter fugido.

No entanto, durante vistoria, foi verificado que o homem carregava barris de chopp e chopeiras, os quais não possuíam nota fiscal comprovando a origem. À polícia, o motorista disse que comprou o produto em Água Clara e que estaria retornando para a cidade de Araçatuba, SP.

Os produtos foram apreendidos e o veículo, assim como condutor, foram levados para a delegacia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez.

Conteúdos relacionados

pix