Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia paraguaia desarticula plantações de maconha na divisa com Coronel Sapucaia

Durante uma operação realizada na manhã de quinta-feira (10), agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai no estabelecimento rural ‘Suzuki’, em Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, foram desarticuladas plantações de maconha. Nenhuma pessoa foi presa. Acompanhados por membros da Unidade Especializada de Combate ao Narcotráfico, e pelo promotor Celso René Morales, os … Continued
Marcos Morandi -
Drogas foram destruídas no local pelos agentes (Foto: Divulgação)

Durante uma operação realizada na manhã de quinta-feira (10), agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do no estabelecimento rural ‘Suzuki’, em Capitán Bado, na fronteira com , foram desarticuladas plantações de maconha. Nenhuma pessoa foi presa.

Acompanhados por membros da Unidade Especializada de Combate ao Narcotráfico, e pelo promotor Celso René Morales, os policiais da Senad destruíram oito acampamentos distribuídos em cinco hectares de plantação de maconha.

No local foram encontrados 300 quilos de maconha em processo de secagem, além de 1.500 quilos da mesma droga picada e pronta para ser prensada. Entretanto, durante as diligências realizadas a colônia agrícola de Capitán Bado, foram eliminadas 16,8 toneladas de droga ainda em cultivo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

jardim

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

ovo de pascoa

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Temporal alaga ruas e invade casa no jardim Los Angeles

Últimas Notícias

Brasil

Trabalho e estudo: comerciantes em Via Sacra no DF esperam “milagres”

Besta sexta-feira da Paixão (18)

Cotidiano

Mais de 92 mil eleitores em MS podem perder o título caso não regularizem

Cancelamentos devem a ausência às urnas nas últimas três eleições

Cotidiano

Chuva não altera programação e católicos mantém celebrações da Sexta-feira Santa

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas fiéis participaram de celebração e encenação da Paixão de Cristo

Brasil

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

Pela decisão, Buhatem fica em disponibilidade, afastado de suas funções