Polícia paraguaia desarticula plantações de maconha na divisa com Coronel Sapucaia

Durante uma operação realizada na manhã de quinta-feira (10), agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai no estabelecimento rural ‘Suzuki’, em Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, foram desarticuladas plantações de maconha. Nenhuma pessoa foi presa. Acompanhados por membros da Unidade Especializada de Combate ao Narcotráfico, e pelo promotor Celso René Morales, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Drogas foram destruídas no local pelos agentes (Foto: Divulgação)

Durante uma operação realizada na manhã de quinta-feira (10), agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai no estabelecimento rural ‘Suzuki’, em Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, foram desarticuladas plantações de maconha. Nenhuma pessoa foi presa.

Acompanhados por membros da Unidade Especializada de Combate ao Narcotráfico, e pelo promotor Celso René Morales, os policiais da Senad destruíram oito acampamentos distribuídos em cinco hectares de plantação de maconha.

No local foram encontrados 300 quilos de maconha em processo de secagem, além de 1.500 quilos da mesma droga picada e pronta para ser prensada. Entretanto, durante as diligências realizadas a colônia agrícola de Capitán Bado, foram eliminadas 16,8 toneladas de droga ainda em cultivo.

Conteúdos relacionados