Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia indicia homem que esfaqueou motorista de aplicativo 11 vezes após negar pagar por corrida

Autor das facadas se apresentou com advogados na delegacia, confessou o crime e disse estar arrependido. ele foi indiciado por tentativa de latrocínio
Mirian Machado -
Autor se apresentou na Defurv (Foto: Stephanie Dias/Midiamax

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) identificou e indiciou o autor do latrocínio tentado, contra um motorista de aplicativo no domingo (25) em Campo Grande. Ele confessou e disse estar arrependido.

Policiais interrogaram a vítima ainda na e conseguiram identificar o contratante da corrida, uma menor de idade. A mesma contou que fez a chamada a pedido de um amigo. Os investigadores então identificaram os amidos, entre eles, o autor das facadas, um rapaz de 19 anos.

Ele não foi localizado, mas testemunhas disseram que o viram ensanguentado após os fatos. Foi verificado ainda que ele mora a uma quadra de onde o veículo foi abandonado.

Perseguido, o autor resolveu se apresentar na Defurv, já acompanhado de seus advogados, e foi interrogado. Ele confessou o crime e alegou estar arrependido.

Ele foi indiciado pelo crime de latrocínio na forma tentada. A investigação deverá ser concluída nos próximos dias e encaminhada para o Ministério Público, que decidirá se ele deverá ser processado ou não.

Crime

A tentativa de homicídio e roubo do veículo aconteceu após os quatro passageiros se recusarem a pagar pela corrida. O motorista teria pego o grupo de passageiros na Vila Albuquerque e tinha como destino o Bairro São Conrado. Ao chegar no local, os homens se recusaram a fazer o pagamento.

O condutor então passou a cobrar os indivíduos quando o ocupante do banco da frente ao lado do motorista sacou uma e começou a golpear a vítima, que tentava soltar o cinto de segurança para correr.

Em seguida os homens que estavam no banco de trás desceram para segurar o comparsa que estava com a faca, momento em que o motorista conseguiu se soltar e sair correndo.

O grupo então tomou a direção do veículo e tentaram atropelar a vítima, mas o condutor conseguiu fugir e se esconder. Os indivíduos foram embora levando o carro.

O motorista foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon com cinco ferimentos no braço e antebraço direito, quatro no braço e antebraço esquerdo, além da coxa e pescoço.

O veículo foi localizado abandonado em uma rua do mesmo bairro pela por volta das 20h do mesmo dia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Foguete da SpaceX explode durante teste no Texas; empresa diz que não há feridos

Filho de Eliza Samudio é convocado para Seleção Brasileira sub-15

‘Wi-Fi’: operação fiscaliza pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica em Campo Grande

De graça, Semana do Yoga promove diversas atividades a partir deste sábado

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

secretários israel

Secretários de MS embarcam nesta quinta-feira da Jordânia em voo de volta ao Brasil

Após CPI terminar em ‘pizza’, MP abre investigação sobre bets em Mato Grosso do Sul

Idosa é socorrida com fratura na perna após carro bater contra árvore na BR-262

Últimas Notícias

Trânsito

Um morre e dois ficam feridos em acidente com caminhonete na BR-463

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira

Cotidiano

Azul confirma suspensão de voos na Piracema e operações em Corumbá só retornam em 2026

Segundo a companhia, a mudança nos voos "faz parte de um processo normal e programado de ajuste de mercado"

Polícia

Vigilante saiu mais cedo do serviço e usou arma funcional para tentar matar a esposa em MS

A mulher foi socorrida com vida em estado grave

Cotidiano

Feriado em dia útil só no fim do ano? Confira se MS terá mais folgas até dezembro

Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro (quarta-feira), é o próximo feriado em dia útil e depois só o Natal