A Polícia Civil, por meio da 3ª delegacia, já identificou três suspeitos pelo de Rogério Baez Fernandes, no Bairro Noroeste, em , no dia 25 de julho. Rogério foi assassinado na frente de sua .

Segundo o delegado Reges de Almeida, foram usados no crime, uma pistola 9 mm e uma .40. Ainda são esperados os resultados de exames periciais. O delegado ainda disse que cinco testemunhas foram ouvidas, entre elas, a mãe de Rogério.

A mulher confirmou que o filho devia a dois traficantes e que ela havia feito o pagamento da dívida sem revelar o valor. Reges ainda falou serem três os envolvidos no crime, sendo que um ficou no carro como olheiro, enquanto os dois atiradores invadiram a casa  para cometer o crime. A polícia descartou o estupro do qual Rogério era acusado.

Segundo o delegado, o assassinato de Rogério teria ligação como uma tentativa de homicídio ocorrida na semana anterior ao crime, em que um rapaz de 25 anos foi ferido a . Na época, ele disse à polícia que caminhava pelo bairro, quando foi abordado por três homens que chegaram a pé, o abordaram e um dos autores efetuou três tiros. 

Assassinado na frente da mãe

Rogério foi assassinado na frente da mãe, que gritava para não ter o filho morto. Vizinhos relataram que os suspeitos estavam em uma moto e um Volkswagem Gol de cor preta, fugindo em seguida ao crime.

Moradores ainda relataram que o rapaz morava com a mãe e o padrasto. A família chegou minutos antes para o almoço. O rapaz teria sido assassinado no quarto com vários tiros na cabeça. Uma dupla em uma moto e um homem no carro encostaram no portão da residência e adentraram.

Um vizinho detalhou que ouviu a mãe gritar: “Não mata meu filho”, em seguida cerca de 10 disparos. A mãe da vítima teria entrado na frente para tentar evitar o crime.